Imagens

O Diabetes e a Montanha-Russa

Nossos altos e baixos não se referem apenas às nossas glicemias. Muitas vezes nosso ânimo também se torna uma verdadeira montanha-russa e, se não nos cuidarmos, podemos acabar deixando parte do tratamento do diabetes de lado.

Refletir é preciso quando a instabilidade emocional nos toma para que possamos continuar em nossa luta diária.

Se você está em um desses momentos, não deixe de ler o texto do link abaixo e além da insulina, injete um pouco de ânimo e positividade à sua vida! Isso pode fazer toda a diferença.

Clique no link ou na imagem abaixo.

O DIABETES E A MONTANHA-RUSSA

sunset-958145_960_720

13/11 – São Paulo – Pedalada e Caminhada Azul pelo Diabetes – ANAD

banner-pedalada-caminhada

A ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes – promove na véspera do Dia Mundial do Diabetes, no domingo 13 de novembro, a 19ª Campanha Nacional Gratuita em Diabetes de Prevenção das Complicações, Detecção, Orientação e Educação com o tema: OLHAR PARA O DIABETES.

O evento faz parte da programação da IDF ( International Diabetes Federation) e contará com  Pedalada e Caminhada Azul pelo Diabetes em plena Avenida Paulista com concentração na Praça do Ciclista, próximo à Avenida Consolação.

O objetivo é promover informações sobre o Diabetes Mellitus,  alertar sobre os riscos do não controle da doença, incentivar a mudança de estilo de vida e a adoção de hábitos saudáveis como pedalar e caminhar, como instrumentos para o controle do Diabetes e a realização de testes de glicemia (número limitado com senha) para o rastreamento da população e diagnóstico precoce.

Entre os parceiros apoiadores estão a  CET, SMS, BRADESCO e a F&Q BRASIL.

Programação:

Concentração da Pedalada – 9h30

Início da Pedalada – 10h

Concentração da Caminhada – 10h30

Início da  Caminhada – 11h

Testes de Glicemia – 9h às 14h

Participe!

Mais informações: 

Informações: 5904-2407 / 5572-6559

www.anad.org.br

e-mail: anad@anad.org.br